Português
Português, 15.08.2019 00:35, anaflormarafiga

Alguém poderia me enviar um relatório do filme romeu é julieta?

answer
Respostas totais: 3
Ver

Other questions on the subject: Português

image
Português, 15.08.2019 00:54, felipe0387
Me ajudem! minha sala tem q fazer uma peça de teatro e o professor pediu essa pesquisa​
Total de respostas: 1
image
Português, 15.08.2019 00:51, Creusacosta
V3com i frase: - defina e exemplifiquecomparacãometaforahiperbolepersonificccãoparadoxoantítese defina e exemplifique, em fraseshomonimos homófonos: homônimos honôgrafos homonimos perfeitos. alguém pode me ajuda a fazer esse trabalho pq e para amanhã so que eu tenho muita dificuldade em português​
Total de respostas: 2
image
Português, 15.08.2019 00:10, alexandre704
Preciso de uma conclusão sobre a gravidez na adolescência. é uma conclusão desse texto: embora venha registrando menores casos de natalidade adolescente, no brasil, o número ainda é preocupante e requer atenção. segundo dados do ibge (instituto brasileiro de geografia e estatística), de cada cinco bebês que nascem, um tem a mãe com idade entre 15 e 19 anos de idade, o que só reforça a importância de conscientizar, informar e trazer à tona a necessidade de se combater a gravidez precoce. a médica pediatra e do comitê de adolescência da sociedade de pediatria do rio grande do sul (sprs), lilian day hagel, explica que mesmo que os registros de casos estejam diminuindo, as complicações seguem prejudicando adolescentes, e por isso as campanhas de conscientização seguem sendo fundamentais. “a gravidez na adolescência é prejudicial sob ponto de vista da perspectiva de vida do adolescente. é frequente que a mãe abandone a escola e interrompa definitivamente os estudos, o que é um fator complicador para o futuro. além disso, uma gestação indesejada, às vezes, é fruto de relações de poder ou casos de violência, o que gera traumas permanentes”, salienta a pediatra. diálogo entre pais e filhos é fundamental o assunto precisa ser discutido, seja na escola, nas famílias e principalmente em ações de políticas públicas. afinal, a medida mais eficaz para prevenir a gravidez na adolescência ainda é a educação. para a presidente da sgp, marise tofoli, os adolescentes precisam de orientação e conscientização. “os pais precisam romper as barreiras quando o assunto envolve sexualidade. é preciso falar e permitir que seus filhos aprendam, também na escola, sobre o convívio de respeito entre meninos e meninas, bem como a proteção necessária nas atividades sexuais, como os métodos contraceptivos. tais informações não servem para estimular os jovens, e sim evitar uma gestação precoce e a transmissão de doenças”, afirma a médica.
Total de respostas: 2
image
Português, 15.08.2019 00:00, jakezika
Eu preciso de uma música atual que tenha elementos semelhantes ao do poema de gonçalves dias: seus olhos. vou colocar o poema abaixo: (obs: é urgente! ) seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, de vivo luzir, estrelas incertas, que as águas dormentes do mar vão ferir; seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, têm meiga expressão, mais doce que a brisa, — mais doce que o nauta de noite cantando, — mais doce que a frauta quebrando a solidão, seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, de vivo luzir, são meigos infantes, gentis, engraçados brincando a sorrir. são meigos infantes, brincando, saltando em jogo infantil, inquietos, travessos; — causando tormento, com beijos nos pagam a dor de um momento, com modo gentil. seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, assim é que são; às vezes luzindo, serenos, tranqüilos, às vezes vulcão! às vezes, oh! sim, derramam tão fraco, tão frouxo brilhar, que a mim me parece que o ar lhes falece, e os olhos tão meigos, que o pranto humedece me fazem chorar. assim lindo infante, que dorme tranqüilo, desperta a chorar; e mudo e sisudo, cismando mil coisas, não pensa — a pensar. nas almas tão puras da virgem, do infante, às vezes do céu cai doce harmonia duma harpa celeste, um vago desejo; e a mente se veste de pranto co'um véu. quer sejam saudades, quer sejam desejos da pátria melhor; eu amo seus olhos que choram em causa um pranto sem dor. eu amo seus olhos tão negros, tão puros, de vivo fulgor; seus olhos que exprimem tão doce harmonia, que falam de amores com tanta poesia, com tanto pudor. seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, assim é que são; eu amo esses olhos que falam de amores com tanta paixão.
Total de respostas: 1
Você sabe a resposta correta?
Alguém poderia me enviar um relatório do filme romeu é julieta?...

Questions in other subjects:

Konu
Português, 28.05.2021 18:10
Konu
Biologia, 28.05.2021 18:10
Respostas e perguntas no site: 31393936